Páginas

domingo, 6 de março de 2016

2ª CIA da PM de São Mateus do Maranhão já recuperou 30 veículos em 8 meses


Mais uma motocicleta foi recuperada por policiais militares que fazem parte da 2ªCIA da PM de São Mateus do Maranhão, com essa já somam 30 veículos recuperados em 8 Meses, a motocicleta pop-100 de cor vermelha teria sido comprada pela quantia de R$ 1,500, Francisco Gabriel Moraes da Silva, que estava com a motocicleta e que teria comprado, ao ver a viatura fugiu tomando rumo ignorado.


A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio da 2ªCIA para serem feitos averiguação do veículo, ao consultarem o Infoseg, foi confirmado que a moto teria sido furtada. O proprietário do veículo foi comunicado e orientado pela guarnição para o recebimento posterior do seu bem.

Destaque


A 2ªCIA da PM abrange duas cidades são elas, São Mateus e Alto Alegre do Maranhão, e tem a frente o Capitão da PM Araújo, profissional competente e dedicado, responsável por comandar várias operações em Bacabal, quando na ocasião ainda era Tenente da PM, dentre essas operações, prisões de traficantes, assaltantes e estouros de “Bocas” de Fumo.  Quase que diariamente é destaque nos programas de televisão, tanto de São Mateus como da cidade de Alto Alegre, as prisões de Assaltantes, Homicidas, foragidos e quadrilhas. No que diz respeito a operacionalidade essas duas cidades estão bem servidas.  


Redação/Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.