Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

CAPINZAL DO NORTE: Gás natural, a nova fronteira energética do Maranhão.



 Capinzal do Norte a capital do Gás no Estado do Maranhão

O potencial produtivo de Gás no Estado do Maranhão continua em expansão. O início das operações dos dois novos campos eleva capacidade de produção em 70%. O vice-governador Carlos Brandão numa recente solenidade, representando o governador do Estado e o Prefeito de Capinzal, Roberto Campelo recebeu da empresa a broca que representa o 1ºgás extraído do campo Gavião Vermelho.


O campo de gavião vermelho, localizado em Capinzal do Norte, é fundamental para que a Parnaíba Gás Natural, eleve a capacidade de produção e Capinzal está de parabéns, pois o prefeito Roberval Campelo tem sido um grande incentivador neste projeto, sempre ao lado do vice-governador Carlos Brandão, buscando divisas financeiras para o progresso de Capinzal, recentemente ele esteve em nossa capital em uma reunião com a presença da Drª Telma da Gasmar e com a participação do Drº Janelson e Wanderson, uma prova do cabal interesse de Roberval em Busca de melhores dias para Capinzal do Norte.  


  
Redação/Vanilson Rabelo

As últimas de Capinzal do Norte (Coluna do sombra)

Com a palavra o SOMBRA de Capinzal...

Atenção Ministério Público tem gente credenciando pessoas de bem no Bolsa Família, apenas para chamar atenção no intuito de incriminar famílias de bem que só pensam no bem de Capinzal...  Ei tá virando brincadeira de mau gosto, essa história de ficarem utilizando senhas passadas para cadastrar pessoas honestas e que não precisam do programa do governo federal, eu o SOMBRA e minha equipe já estamos na cidade, e já sabemos quem são os “donos” dessa brincadeira de mau gosto, saibam seus “gaiatinhos” filhos de papai malcriados, que as pessoas que vocês querem prejudicar estão indo ao banco e cancelando os créditos, como o que os senhores podem comprovar que os cadastrados, indevidamente sacaram o dinheiro? é te contei não, isso é CRIME CIBERNÉTICO. Eu o SOMBRA, ALERTO OS PAPAIS DESSES MAL INTENCIONADOS, que os proíbam deles utilizarem esse método criminoso, se for menor, o pai responde por ele, se for maior, vai à companhia do Japonês e ai, é XILINDRÓ.  

Peixe Fresco...
Eu o SOMBRA, vou nesta quarta-feira (23), buscar meu pescado que o menino de ouro de Capinzal o RC, vai distribuir para o povo pobre, tô na fila pra levar o produto para fazer o caldo para mim, e os barrigudinhos lá de casa, obrigado RC "menino de ouro", te vejo na distribuição do pescado, só na “mutuca” e de longe, a muié vai pra fila. 

Repórter Gavião Vermelho eu quero ser Capinzal FM a pioneira da Cidade do Gás

Eita minha gente, tô sabendo que vem a CAPINZAL FM, e o seu repórter de notícias é o GAVIÃO VERMELHO, pelo amor de Deus e do Padroeiro da cidade, será que seu vigário gosta?, eu quero trabalhar nessa rádio, arranjem uma vaguinha pra mim gente, CAPINZAL FM, era o que faltava para mostrar a verdade do dia a dia da Cidade do Gás, tô sabendo que vem dois jornalistas de peso, que vão fazer parte da CAPINZAL FM, e ai não vai ficar "pedra sobre pedra", e tô que tô na Capinzal fofocando. 

NOTA DO SOMBRA

Olha gente todas as segundas, eu O SOMBRA ,estarei aqui no Blog do Vanilson Rabelo, sempre com um notícia nova de Capinzal do Norte com a Coluna do SOMBRA, mande suas notícias, denúncias, convide o SOMBRA, fazemos questão de saber os babados da capital do Gás, vou criar o troféu Gavião Vermelho, vou tirar "o couro" de muita gente, te cuida RC ”Menino de ouro”, eu tô de olho em quem está de olho em ti.
Vou indo de leve pela sombra, ouvindo o meu gavião vermelho cantar, e eu só fofocando... Canta meu gavião vermelho canta...

Autor/SOMBRA

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.