Páginas

domingo, 6 de março de 2016

SEDES realizou entrega dos cartões do Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) em Bacabal


A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado do Maranhão, através da superintendência de programas de distribuição de renda do estado, realizou durante todo o dia do último sábado (05), a entrega de vários cartões do Programa Bolsa Escola mais Bolsa Família do governo Estadual, um compromisso feito por Flávio Dino ainda em Campanha.


O local da entrega foi na escola Presidente José Sarney (Minhocão), a entrega durou o dia todo, segundo Vicente Memória coordenador da entrega, a caravana foi criada para dar mais celeridade, por conta da enorme demanda na sede e na região do médio Mearim. Com mais de 100,000 habitantes, atualmente são cerca de 9,600 beneficiários do Programa do Governo Federal.

Os beneficiários do Programa Bolsa Escola mais Bolsa Família serão crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos com inscrição regular no cadastro Único (CadÚnico), e beneficiários do Bolsa Família, desde que estejam regularmente matriculados em escolas públicas. Lembrando que não há limite de quantidade de beneficiários por família. 

Redação/Vanilson Rabelo

Um comentário:

  1. Tem muitas mães com vários filhos e recebeu o valor referente apenas um.... tem coisa errada. Pois tem gente que recebeu tudo certo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.