Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

BACABAL: Moradores de povoado solicitam à prefeitura a construção urgente de uma ponte

Foto enviada por um morador

Os moradores da localidade conhecida como pedacinho do céu, zona rural de Bacabal, estão solicitando a construção de uma ponte que liga a comunidade a sede, de acordo com os moradores, esse verdadeiro descaso já ocorre a muito tempo, as informações repassadas à redação do Blog do Vanilson Rabelo, dão conta que nas últimas eleições municipais de 2012, cerca de 4 pessoas na época ainda candidatos, “espalharam” dentro da comunidade que resolveriam o problema. E que se eleitos fossem, ninguém mais sofreria os transtornos por conta da ponte. O tempo se passou, 4 anos “voaram”, e até agora nada foi feito, os moradores relataram que a situação fica mais difícil no inverno e que para não ficarem "ilhados" usam canoas (Embarcação leve a remos), e vão para a cidade pelo Rio Mearim.

EM TEMPO:

Esse ano de 2016, é mais uma vez ano de eleições municipais, será se terá candidatos(a), dando uma de bom samaritano(a), prometendo e pedindo votos na comunidade que anseia por uma solução urgente?.

Redação/Vanilson Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.