Páginas

sábado, 19 de março de 2016

BACABAL: Professores, Pais e Alunos comemoram juntos aniversário de 40 anos da escola Chagas Araújo no bairro Alto Bandeirante



Foi realizado durante todo o dia da última sexta-feira (18), uma grande comemoração do aniversário dos 40 anos da Unidade Escolar Chagas Araújo, localizada no bairro Alto Bandeirante. Ao longo desses 40 anos, a escola vem se tornando destaque na cidade, principalmente na maneira exemplar de ensinar o alunado. Durante as comemorações teve a presença do secretário municipal de educação de Bacabal, professor Carlos Alberto Gusmão, de todo o corpo docente da escola, alunos e principalmente dos alunos, a escola funciona em dois turnos, que são eles matutino e vespertino.


Para a gestora da escola Verá Lúcia, momento mais que importante;

“Realmente hoje é uma data de muitas alegrias, pois estamos vivendo mais um ano de superação, devemos essa alegria principalmente as pessoas que por aqui passaram e contribuíram para uma melhor educação para nossas crianças, temos hoje ex-alunos que são formados, exemplo de um deles é o Jovem Fredson, que hoje é formado em administração”. – enfatizou Vera Lúcia.


Durante as comemorações ouve apresentação de peças teatrais, e um slide de fotos, mostrando o antes e o depois da escola. Os alunos também cantaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Cidade de Bacabal.



Matéria completa na programação da TV Cidade.


Redação/Vanilson Rabelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.