Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

Homem é conduzido logo após desacatar e ameaçar guarnição da PM em São Mateus


Por volta das 15h00 de quarta-feira (16/03), um homem identificado como José da Silva Pereira, desacatou e ameaçou uma guarnição da 2ªCIA da PM da Cidade de São Mateus do Maranhão, de acordo com as informações a ocorrência teve início depois de uma desapropriação de imóvel, expedido por um desembargador, ao tomar conhecimento que teria que sair do local por ordem da justiça, o conduzido tentou sacar um facão e um revólver Tauros calibre 32, momento esse que a guarnição usando de todo treinamento obtido durante os cursos de formação, agiu de forma rápida e eficaz, dominando e algemando o homem, que por pouco não provocou uma verdadeira tragédia.



Durante uma busca minuciosa pela casa em que o mesmo morava, foram encontradas 4 (quatro) espingardas, todas apreendidas pela Polícia Militar, o homem foi conduzido até a delegacia da cidade de São Mateus do Maranhão.  

Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.