Páginas

sábado, 5 de março de 2016

[NOITE DE SANGUE] Tentativa de assalto frustrada acaba com dois homens baleados


Por volta das 20h00 deste sábado (05/03), o COPOM foi informado que duas pessoas teriam sido atingidas com vários disparos de arma de fogo na Avenida do Sopão, ao se deslocar para a ocorrência foi constatado que os dois homens atingidos seriam na verdade assaltantes, que ao tentarem praticar mais um crime, foram surpreendidos pela vítima que sacou uma arma e efetuou vários tiros, mesmo baleados os dois ainda fugiram por um matagal, policiais militares mesmo de folga ajudaram nas buscas, esquadrão águia da PM, rádio patrulha e demais guarnições, mais ninguém foi localizado.


1ºAssaltante localizado
Depois de muita procura, o que se achou foi um boné sujo de sangue um par de sandálias suja de sangue, e uma marca como se fosse de impressões digitais, provavelmente dos assaltantes baleados, depois de aproximadamente 20 minutos no local, chegou à informação de que um dos baleados estaria no pronto socorro da cidade, indagado pelos policiais militares, o jovem identificado como Caíque disse que ele teria sido vítima de um assalto. versão que não bateu já que ele foi socorrido por uma pessoa até o momento identificada somente como Douglas do Bairro da Areia.  
Caíque

2ºAssaltante localizado

No hospital Caíque não revelou a identidade do comparsa, e nem disse de quem era a moto usada por eles na tentativa de assalto, no momento em que os policiais militares estavam no hospital chegou outra informação de que um homem com uma camisa suja de sangue e amarrada no braço estaria caminhando na estrada da Bela Vista sentido Vila Coelho Dias. Os policiais fizeram o encaminhamento do mesmo até o pronto socorro. Em entrevista a equipe do Blog e da TV Cidade, Francisco disse que não assaltou ninguém e disse não conhecer o outro homem baleado, aparentando está sob efeito de alguma droga, ele não disse coisa com coisa e entrou em contradição por inúmeras vezes.
Francisco 

No hospital os dois homens foram identificados como;
Caíque Alves Feitosa – morador do povoado aldeia (segundo ele próprio).
Francisco Carlos Sousa Borges – (Conhecido como Chiquinho da Vila Frei Solano).
Até o fechamento dessa matéria Caíque teria sido transferido para outra unidade hospitalar. Já Francisco ficou internado em Bacabal mesmo.

Todos os detalhes na segunda-feira (07) na programação local da TV Cidade.


Redação/Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.