Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016: Mais um nome surge como pretenso pré-candidato a vereador de Bacabal


Claudeci Rocha Gomes, conhecido como Claudio Rocha, 36 anos, é representante de vendas, atualmente dos produtos SKY, nascido no povoado Palmeiral e filho de lavradores, tendo sua mãe como presidente da associação dos moradores do povoado Palmeiral, zona rural de Bacabal. Trabalha voluntariamente no desenvolvimento cultural da comunidade e sempre que possível organiza eventos beneficentes com a finalidade social de ajudar pessoas carentes e mais necessitadas.


Sua ideologia na política condiz com o posicionamento de Drº Eufrásio, fato este que desencadeou a vontade de se lançar como pré-candidato a vereador ao lado do pré-candidato a prefeito Drº Eufrásio Filho. 

Nas eleições de outubro deste ano o que não irá faltar são novos nomes, dispostos a concorrerem á uma das 17 vagas do poder legislativo de Bacabal.  É aguardar... 

Redação/Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.