Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Vereadores exigem audiência pública para discutir a péssima qualidade dos serviços prestados pela OI em Bacabal


Preocupados com o péssimo serviço prestado ao município, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bacabal, fez mais uma reunião na tarde de hoje (8), com o advogado conciliador do Procon Bacabal, Ivan Machado Junior, com a representante da OAB Dra. Marlucia Viana para discutir deficiência de cobertura, bloqueio de internet e qualidade do sinal de telefonia móvel.

O autor da reunião, o vereador e Presidente da Câmara Manuel da Concórdia (PSB) explica que o objetivo é, mais uma vez, discutir os problemas na prestação dos serviços de telefonia móvel e internet em nossa cidade e região. Os usuários cada dia têm apontado a má qualidade dos serviços.
Os vereadores que participaram da reunião; Erivelto Martins (PP), Gleidson Santos (PSD), Gilmar Reis (PSB), Reginaldo do Posto (PPS), Rogério Santos (PPS) e Professor Maninho (PMDB); preocupados com o problema decidiram mais uma vez, pedir ajuda aos órgãos competentes após uma serie de falhas e problemas na cidade.

Se não tem como ampliar, ou melhorar o atendimento dos serviços para os usuários, sugiro ao MPF, a suspensão de vendas dos serviços Oi, para então, garantir que os usuários já existentes, sejam atendidos. Se a OI não pode melhorar seus serviços, como pode continuar vendendo esse péssimo serviço. - disse vereador Rogério Santos.

O presidente da Câmara, vereador Manuel da Concórdia, falou da dificuldade de falar com representantes da operadora Oi. A comissão há mais de noventa dias, tenta um contato com um responsável da Oi, e só conseguiu falar com um representante que diz não poder fazer nada.
A prestação de  serviço é horrível, ninguém consegue acessar nada. O atendimento não esta sendo satisfatório como deveria. A população está pagando por algo não satisfatório. – disse Sargento Brito.
Os vereadores presentes finalizaram dizendo que esperam conseguir agendar reunião com o promotor para que o problema seja resolvido no nosso  município.

Por Gislaine Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.