Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Deputado Rigo Teles recebe vereadores de Bacabal e articula benefícios para a população

Manoel da Concórdia, Rigo Teles, Venâncio e Edvan Brandão.

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia, deputado Rigo Teles, recebeu, na quinta-feira (22) em seu gabinete, a visita de cortesia dos vereadores de Bacabal Venâncio e Edvan Brandão, liderados pelo Presidente da Câmara Municipal, Manoel da Concórdia.

Durante a visita, Rigo Teles, e os vereadores articularam a aquisição de vários benefícios para Bacabal, especialmente nos setores de saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico e segurança pública, os mais cobrados pela população do município.

Na oportunidade, o deputado Rigo Teles reafirmou aos vereadores o compromisso de continuar trabalhando na Assembleia Legislativa para o povo de Bacabal, especialmente os mais carentes, que precisam dos benefícios do poder público.

Para os vereadores, foi uma satisfação constatar que mais uma vez os representantes de Bacabal foram bem recebidos no gabinete do deputado Rigo Teles, que sempre se mostrou disposto a ajudar a população do município em todas as esferas de poder.

Ascom/Dep. Rigo Teles.

11 comentários:

  1. Muito bem dentro desses quase 4 anos, acho na minha opinião que o deputado Rigo Teles nunca enviou um bombom para Bacabal, como já estamos a menos de 2 anos para a outra campanha, ele já volta a aparecer no cenário político bacabalense dessa vez ao lado dos edis, Manoel da Concórdia, Edvan Brandão e o novato que eu desejo boa sorte no mandato Venâncio do Peixe, vamos ver se realmente esse visita de cortesia irá trazer algum ou alguns benefícios para a cidade de Bacabal, que eu espero que no fundo realmente seja verdade e que venha a acontecer.

    ResponderExcluir
  2. TÁ CERTO TEM QUE PROCURAR MELHORIAS MESMO, PARABÉNS AOS 3 VEREADORES

    ResponderExcluir
  3. Se realmente essa visita servir para Bacabal futuramente a população com toda a certeza saberá contribuir

    ResponderExcluir
  4. Rigo teles ? ganhou votos e sumiu. deve está visando as eleições de 2018 para deputado. um aproveitdor desses nunca mais veio em Bacabal e já tá igual rato. ah e sai daí venancio. o povo vai imaginar que tú tem um preço. esses dois sem comentário.

    ResponderExcluir
  5. Venâncio do peixe é gente boa e humilde tenho certeza que não se deixará corromper por dinheiro,porque se Venâncio fizer isso será vereador de um mandato somente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de gente boa e humilde o inferno tá cheio. agora gente honesto e de caráter são raros. espero que o Sr. Venâncio do peixe saiba o que vai fazer, pois já está com adversários da campanha. o que será ? o que esse edvan brandão e esse manoel da concórdia fizeram por bacabal ? espero que ele nunca se corrompa mesmo, pois o povo está de olho e se for descoberto daqui a 50 nos ainda será lembrado.

      Excluir
  6. MOTOTAXISTA UMA CLASSE QUE VEM SOFRENDO POIS É A CLASSE DE MOTOTAXISTA DE BACABAL-MA.


    No contesto, lembramos do compromisso que o Deputado Rigo Teles fez com a Classe, pois reunimos, e ficou certo e ele vai atender nossas Reivindicações. Pois a reunião com Manoel da Concórdia, Rigo Teles, Venâncio e Edvan Brandão. faz sentido tem tudo haver.



    Pois nos últimos 3 anos vem sofrendo o pão que o DIABO amassou, pois os MOTOTAXISTAS, existe em LEI FEDERAL e LEI MUNICIPAL, e hoje em Bacabal-MA, quando é comprado 10 motos 5 ou 6 motos vai ser MOTOTAXISTA pirata, ferindo assim o pão de cada dia do MOTOTAXISTA legalizado, pedimos pela amor de DEUS, a nova administração de Bacabal-MA, que moralize o serviço de MOTOTAXISTA de Bacabal-MA. pois a LEI é para DETERMINAR é para pô ORDEM, pois sem a LEI para onde vamos.

    É clandestino de todo jeito é colete clonado é clandestino de camisa de mangas compridas com o nome MOTO-TAXI.

    E para saber quem é o MOTOTAXISTA legal, sua moto tem o tanque amarelo, colete verde com o numero de 01 a 350, o numero do colete bate com o numero no taque.

    O certo é que o MOTOTAXISTA legal está comendo o pão que o DIABO amassou por causa da PIRATARIA, e quem está fora da LEI algo ele é ou ela é? Que a próximo prefeito de Bacabal-MA faça MORALIZAR o serviço de MOTOTAXISTA de Bacabal-MA, tirando o joio do meio do TRIGO.


    Da: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiaram que para vereador ? cobrem das autoridades. se votaram sabem em quem foi. agora vão atrás.
      quem é o presidente do sindicato ? será se ele está representando a classe ? mobilizem-se se acham que não estão sendo representados. agora quem cala consente. se não tiver omissão, vão a luta. a pirataria tá comendo pelo meio. não é nem mais pelas beiradas.

      Excluir
    2. TÃO SOFRENDO COISA NENHUMA. TÃO TODOS CALADOS É PORQUE TÁ BOM. NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO TAVA SHOW NÉ ?
      VOCÊS NÃO SABEM O TAMANHO DA FORÇA DE VOCÊS. AGORA COM OMISSÃO AGUENTEM !!!!!!

      Excluir
    3. VOCÊ QUE DIZ TÃO SOFRENDO COISA NENHUMA, OS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA ESTÃO SOFRENDO SIM, AQUI ESTÁ O GRITO DELES, NESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO O BLOG DO VANILSON RABELO. OLHE PIRATARIA EXISTE, MAIS GENTE OS CARAS PIRATAS DE SEGUNDA FEIRA A SEXTA FEIRA 5 HORAS DA TARDE JÁ COMEÇAM A TRABALHAR E DIA DE SÁBADO E DOMINGO, COMEÇA NO SÁBADO PELA MANHÃ E DOMINGO TAMBÉM, COMO DIZ A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA. O certo é que o MOTOTAXISTA legal está comendo o pão que o DIABO amassou por causa da PIRATARIA, e quem está fora da LEI algo ele é ou ela é? Que a próximo prefeito de Bacabal-MA faça MORALIZAR o serviço de MOTOTAXISTA de Bacabal-MA, tirando o joio do meio do TRIGO.

      PARA AS AUTORIDADES, LEI É PARA SE CUMPRIR E AS AUTORIDADES ELEITA É PRA FAZER CUMPRIR A LEI.


      Excluir
  7. como foi citado acima. porque vocês não fazem uma passeata de protesto ? ou registrem ocorrência na delegacia de policia ? ou unam-se toda classe e vão na promotoria . foi citado que não estão sofrendo porque não há nenhuma mobilização. da classe. que é o presidente ? será se não está enganchado com algum politico.
    isso não coisa só para o próximo prefeito não. é coisa para a classe legalizada botar o pé na parede. mas para isso o sindicato precisa ter ação. porque que tá calado. como foi citado. " VOCES UNIDOS NINGUEM SEGURA. ". AGORA CALADOS. AGUENTEM !!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.