Páginas

terça-feira, 12 de setembro de 2017

BACABAL: Com quase R$ 100 milhões somente nos primeiros oito meses de 2017, prefeitura está deixando a desejar


Mesmo arrecadando além do previsto, a prefeitura municipal de Bacabal está deixando a desejar. Para se ter uma ideia, está faltando papel higiênico e material de limpeza em algumas escolas e creches da rede municipal de ensino.

Enquanto a grande maioria dos prefeitos brasileiros está contando centavos para pagarem as contas, o prefeito de Bacabal, José Vieira Lins, não pode reclamar da vida. A administração municipal fechou os primeiros oito meses de 2017 com a receita além do esperado, registrando uma arrecadação de quase R$ 100 milhões de reais.

Entretanto, ao que parece, Zé Vieira não está sabendo tocar o barco, pois profissionais da rede municipal de ensino revelaram que tem faltado papel higiênico e produtos de limpeza em algumas escolas e creches do município. Ou seja, uma vergonha para um governo que não pode nem pensar em falar em crise.

O blog foi informado de que alguns vereadores da bancada de oposição já teriam sido acionados para fiscalizarem a situação, mas que, até agora nada fizeram.

Aqui os próprios funcionários fazem às vezes vaquinha para comprar os materiais”, disse uma servidora de uma creche no qual pediu para que seu nome não fosse revelado.

Diante dessa situação exposta por servidores, seria bom que os vereadores que integram a bancada de oposição e até mesmo os da situação, que fazem parte da Comissão de Educação vistoriassem a rede, escola por escola e creche por creche, para assim fazerem seus papéis de fiscalizadores, e verdadeiros representantes do povo.

6 comentários:

  1. Faltou vc colocar ai Vanilson a arrecadação através do SAAE, e alguns gastos com advogados e o gasto com o desfile que foi quase 100 mil reais ,sendo que o salario dos professores contratados do município estar super atrasados... " Pague os professores senhor prefeito " ainda sai em pesquisa comprada que é o melhor prefeito do Maranhão ...ta ai os números não mentem... 100 milhões meus amigos ,não é 100 reais é 100 milhões ...

    ResponderExcluir
  2. Vanilson Rabelo faça uma publicação sobre os postos de saúde de Bacabal, muitos deles não têm sequer um comprimido pra dor de cabeça, talvez o prefeito interino Zé Vieira nem saiba disso! Mais é sempre bom alertar, nos ajude

    ResponderExcluir
  3. Rapaz não vou falar mal pq so quem esta dentro e quem sabe " salário atrasado,posto de saúde com problema realmente pode até ser mais Zé Viera ta fazendo muita coisa boa pra nossa cidade essa e a pura verdade.

    ResponderExcluir
  4. Oxente! É muita hipócrisia não podemos avaliar uma administração pelo o que não se faz. Professores contratados estão la porque precisam.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz o que Ze Vieira ta fazendo é so asfaltando a cidade mas falta muita coisa os funcionarios precisam dos seus salarios.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.