Páginas

sábado, 2 de setembro de 2017

PLANTÃO 190: Polícia Militar de Bacabal prende homem suspeito de roubar um carro na cidade de Vargem Grande


Carlos Wanderson dos Santos, conhecido como “Bodão” de 27 anos, foi preso através de uma investigação por parte do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Bacabal.

A prisão ocorreu por volta das 18h deste sábado (02), na Rua do Cajueiro, próximo ao bairro Almiro Paiva. De acordo com informações repassadas a imprensa pela polícia, as investigações realizadas levaram ao paradeiro de ‘Bodão’ como sendo um dos autores do roubo que ocorreu na cidade de Vargem Grande, crime praticado na semana passada, onde um carro foi tomado de assalto.

Carlos Wanderson dos Santos "Bodão".

Na delegacia, Carlos Wanderson disse que não teria praticado o roubo e que também não sabe dirigir, e aproveitou o momento para jogar a culpa em um segundo suspeito, identificado pela polícia como “Paulinho”, que até o fechamento dessa matéria não foi localizado pela PM.

O veículo prisma de placas NXA-1425 da cidade de Santa Inês, foi localizado abandonado no pátio de um hotel nas imediações da BR-316, trecho que corta a cidade Bacabal.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência na segunda-feira (04), durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/Alessandro de Castro e Rafael Rodrigues.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.