Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura resgata a tradição do dia da Independência do Brasil com ato público no centro da cidade


Depois de muitos anos, a prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão resgatou o tão esperado desfile das escolas alusivo ao dia da Independência do Brasil, 7 de setembro.

O município reviveu um dos acontecimentos mais marcantes e tradicionais da sua história - o desfile da independência (7 de setembro), e que há anos não era realizado em São Luís Gonzaga do Maranhão, assim como em boa parte da região. 

Para muitos que estiveram presentes, foi um encontro com as suas mais profundas reminiscência com o seu passado estudantil.  Representações de diversas escolas estiveram presentes as comemorações do dia 7 de setembro.



Além da sociedade Gonzaguense, esteve participando do ato público o prefeito municipal Dr. Júnior (PDT), acompanhado de secretários, vereadores, autoridades municipais, e da plateia composta em sua maioria por estudantes, professores, diretores de escolas e a população. O 7 de setembro  de São Luís Gonzaga do Maranhão de 2017, vai sem duvida nenhuma, ficar na história do município.



A realização desse desfile cívico é um motivo de grande alegria pra gente do Governo Construindo uma Nova História, e também para todos os Gonzaguenses, foi um evento muito positivo para a nossa querida São Luís Gonzaga. Estou muito satisfeito, assim como todos do nosso governo, e feliz pelo sucesso desse desfile, parabéns a todos que participaram” disse o prefeito.

Fotos: Site Cuxá.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Como sempre a secretária de cultura fezez bonito marilene apoliano

    ResponderExcluir
  2. Tá de parabéns o prefeito e secretaria marilene resgatando nossa tradição continue asim prefeito e marilene vcs vão longe

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.