Páginas

domingo, 24 de setembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Através de sua página na internet, prefeito Dr. Júnior anuncia pagamento do funcionalismo público até quarta-feira (27)


O prefeito municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), anunciou através das redes sociais neste domingo (24), que a gestão pagará o funcionalismo público municipal até a próxima quarta-feira (27).

De acordo com o prefeito Dr. Júnior, que trabalha merece receber seu salário em dia;

O compromisso assumido com o trabalhador desde o inicio do mandato será cumprido rigorosamente todos os meses, os salários dos servidores serão debitados em conta dentro do mês trabalhado”, afirmou o gestor.

Uma das marcas do governo Construindo uma Nova História são principalmente os pagamentos dos funcionários do município, antes mesmo do pagamento dos funcionários do estado.


Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão
    CONSTRUÍDO UMA NOVA HISTORIA

    Professor(a) uma nobre profissão, pois todos nós passamos pela mão de um professor(a) e é com muito planejamento e responsabilidade que a Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão consegue manter folhas em dias.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.