Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Prefeito recebe do Governo do Estado nova viatura para a Polícia Militar de São Luís Gonzaga do Maranhão


A solenidade foi realizada na manhã desta segunda-feira (04), em nossa capital São Luís, e contou com a presença de vários prefeitos.

O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), esteve acompanhado do representante da PM da cidade, Cabo Gracílio, e receberam juntos das mãos do Governador Flávio Dino e do Secretário de Estado de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, as chaves da nova viatura da Polícia Militar, o veículo modelo Ranger irá ajudar ainda mais na segurança do cidadão Gonzaguense.

Essa nova viatura que recebemos hoje, é sem dúvida de grande importância para a manutenção da segurança dos moradores de São Luís Gonzaga do Maranhão”, disse o prefeito.



De acordo com o Governo do Estado, a solenidade desta segunda-feira (04), foram entregues 52 novas viaturas aos municípios maranhenses, totalizando 620 desde o ano de 2015. A meta do governo é entregar até o final deste ano, 700 novas viaturas aos municípios maranhenses.

NOVAS VIATURAS DA PMMA.

As novas viaturas são modelos Rangeres, padrão, equipadas com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento.

Assecom/Pref. De São Luís Gonzaga-MA com edição de texto por Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. O Estado oferece boas condições de trabalho para a tropa, infelizmente alguns PMs trabalham com má-fé. Os PMs de SLG são um péssimo exemplo para sociedade, todos são despreparados para o exercício da profissão. Alguns andam com amantes dentro da viatura.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.