Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PLANTÃO 190: Dupla é apreendida por suspeita de ondas de assalto em bairros de Bacabal, o último deles na manhã desta quarta-feira (06)


O último assalto praticado pela dupla de adolescentes foi registrado por volta da 6hs da manhã desta quarta-feira (06) na Rua Filomeno Parga, bairro da Esperança.  A vítima estava enfrente ao local em que trabalha com o celular nas mãos falando com alguém, quando de repente a dupla chega numa motocicleta Yamaha de cor vermelha. O que está na garupa já com o revólver em mãos aponta para a senhora e diz ser um assalto, a vítima assustada arremessa o celular pra longe, o garupa desce da moto e pega o aparelho e em seguida fogem do local, antes eles ainda falam para a vítima ficar olhando para a parede.

Divulgação das Imagens do assalto.

Rapidamente através das redes sociais e centenas de grupos do whatsapp, o vídeo mostrando o momento do assalto foi compartilhado inúmeras vezes, de posse de características e através das imagens, a Polícia Militar chegou até o paradeiro dos dois assaltantes.

Trabalho da Polícia Militar de Bacabal.



Através do vídeo e com informações obtidas pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM de Bacabal, os policiais chegaram até a Rua Santa Catarina, bairro Novo Bacabal, por volta do meio dia de hoje (06), onde após algumas incursões conseguiram localizar e apreender os dois jovens apontados como os autores dos assaltos, não só de hoje pela manhã, mas como em vários bairros da cidade, inclusive o bairro São Lucas, onde um deles disse que só vai parar quando atirar em alguém daquela comunidade.

Os dois foram apreendidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Bacabal, fizeram parte da operação policial as equipes do Serviço de Inteligência, Força-Tática e Rádio Patrulha. A bermuda e a camisa usada por um deles hoje pela manhã também foi apreendida e encaminhada ao DP.



A moto usada para cometer o assalto foi encontrada com o pai de um dos jovens envolvidos, já o aparelho celular tomado na manhã desta quarta-feira (06) não foi recuperado.  Os dois jovens ficarão a partir de agora a disposição da Justiça.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência inclusive com o relato de uma das vitimas, daqui a pouco a partir das 17h30 no programa Cidade Livre com apresentação de Alessandro de Castro, através da programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/Poliana Oliveira.


Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Bando de vagabundo se escondem por trás das idades, esse é o nosso Brasil voces viram a mulher como ficou apavorada. Meu Deus, quanto a violencia nessa cidade de Bacabal

    ResponderExcluir
  2. nao mostra o rosto,porque os direitos humanos processam os blogs,mas deveria mostrar pra podermos reconhecer e denunciar esses meliantes q vêm aterrorizando o povo de bacabal.Direito humano para quem realmente é humano,e nao para esses desumanos.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil é um pais de leis sem fundamentos.o cara que matou os dois bandidos vai idenizar as duas familias.segundo os diretos humanos as familias dependiam deles. Esse direitos humanos é uma molecagem.se um vagabundo desses te mata nao tem nada mas se vc faz alguma c esses miseraveis. Vai sofrer represaria do sistema.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.