Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Estreia na próxima segunda-feira (04), o mais novo programa da TV Difusora apresentado por Tony Rodrigues “O chumbo grosso” da TV Bacabalense


Tony Rodrigues que ficou conhecido na TV Bacabalense como o “Chumbo Grosso”  e está fora do ar há quase quatro meses. Bacabal Urgente, esse será o nome do novo programa.

Descontraído, Tony comandou através da TV Cidade canal 47, o programa Cidade em Ação, que em pouco tempo alcançou grande audiência, e já estava entre os três programas jornalísticos diários de maior audiência em Bacabal.

O programa Bacabal Urgente irá ao ar de segunda à sextas-feiras das 17h às 19hs,  pela TV Difusora canal 02 (SBT/BACABAL), mantendo a mesma linha do programa apresentado por ele anteriormente.

Essa é uma nova fase na minha vida profissional, estrei levando diariamente as noticias as famílias de Bacabal, ire manter o mesmo jeito simples de ser, sempre com os pés no chão e humildade, como os telespectadores do Chumbo Grosso já conhecem”, disse a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.

O apresentador ganhou no ano passado, um dos troféus do Site Bacaba, se destacando como o melhor programa policial do ano de 2016.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Não era ele que falava tão mau da tv do senador e agora tá la... KD o homem de palavra...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade esses camaradas são uns pobres coitados que por uma razão qualquer não poderam ou não quiseram estudar. Tem que se submeterem a defender quem ajuda a por o pão na sua mesa diga-se de passagem sem nenhuma formação acadêmica de jornalismo.esse mesmo andou la pela tv mearim ia ganhar pra defender agora vai ser pago p atacar .todos esses "jornalistas" são dignos de piedade (pena).

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.