Páginas

domingo, 24 de setembro de 2017

BOM LUGAR: Após fazer críticas e cobranças ao poder executivo, vereador é agredido fisicamente por um suposto segurança da prefeita

Vereador Pedro Miranda.
Pedro Miranda (PCdoB) foi agredido logo após o encerramento da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Lugar, o caso foi registrado por volta das 17h da última sexta-feira (22).

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo. O vereador Pedro Miranda teria feito denúncias referentes ao Povoado Olho D’Água dos Miranda. Em suas palavras, o vereador denunciou sobre o Posto de Saúde que não tem atendimento adequado e muito menos remédios; e usou como exemplo remédios para pressão alta, além de um dentista que há cerca de três meses não faz atendimentos no local.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo também foi informada de que a prefeita Luciene Costa (PV), estava presente na sessão da Câmara de Vereadores de Bom Lugar. Aproveitando a participação da chefe do executivo municipal, o vereador Pedro Miranda então dirigiu a palavra a mesma e a indagou;

Você não acha isso um absurdo prefeita, seu esposo está ostentando com o dinheiro público?”

Depois da pergunta feita diretamente para a prefeita, o vereador deu por encerrado seu discurso na tribuna.

Ao sair do interior da casa do povo, foi surpreendido por um soco. De acordo com o vereador, o autor da agressão teria sido um homem que presta serviços como segurança da prefeita Luciene Costa (PV). O caso inclusive já é de conhecimento do Secretário de Estado de Segurança Pública do MA, Jefferson Portela. (Veja aqui).

EM TEMPO: O Blog do Vanilson Rabelo irá acompanhar esse caso, tendo em vista que o vereador Pedro Miranda (PCdoB) já levou a agressão sofrida, ao conhecimento das autoridades policiais, através de um registro de Boletim de Ocorrência.

Uma entrevista exclusiva com o vereador Pedro Miranda de Bom Lugar, será exibida nesta segunda-feira (25), durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Caso alguém queira se manifestar a respeito da postagem, o espaço do Blog do Vanilson Rabelo está aberto...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Absurdo, diga-se de passagem, que a prefeita Luciene Costa repreendeu a atitude covarde do segurança.

    ResponderExcluir
  2. Falta de vergonha em Bom Lugar, quer dizer que quem é do contra agora vai ter que se contentar em ficar sempre calado é? Com medo de apanhar.

    ResponderExcluir
  3. Atenção autoridades BOM LUGAR esta virando uma terra sem lei

    ResponderExcluir
  4. Mais o povo de Bom Lugar escolheu essa familia.mesmo sabendo de todo histórico da familia agora as consequências seram dai a pior.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.