Páginas

domingo, 24 de setembro de 2017

PLANTÃO 190: Mulher é agredida a golpes de faca pelo marido após discussão no bairro Trizidela, em Bacabal


A ocorrência foi registrada por volta das 22h deste domingo (24), na Rua Armando Castro, bairro Trizidela. As informações são de que o próprio marido tentou contra a vida da esposa.


Cleiciara da Silva Santos de 26 anos de idade foi agredida com um golpe de faca na altura da perna esquerda. De acordo com informações obtidas no local, o autor da agressão teria sido o próprio marido da vítima, identificado pela reportagem como Clemilton, o motivo segundo a vítima relatou em entrevista, teria sido ciúmes por parte do marido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima, que em seguida foi encaminhada ao Pronto Socorro.

A Polícia Militar realizou algumas rondas no bairro com o objetivo de localizar o autor da tentativa de homicídio, foram feitas abordagens, porém, o suspeito não foi encontrado.


TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência nesta segunda-feira (25), durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/Alessandro de Castro.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.