Páginas

sábado, 23 de setembro de 2017

BACABAL: Fila enorme e até bate-boca é registrado durante a entrega de ingressos para o show “gratuito” de Márcia Fellipe


A entrega dos ingressos para o show “gratuito” da cantora Márcia Fellipe foi realizado durante dois dias, quarta-feira (20) e quinta (21), na portaria da TV Mearim, das 8h às 18hs.

Um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais desde o último dia 7 de setembro, quando não aconteceu o show em Bacabal devido ao horário limite, Márcia Fellipe irá retornar a cidade no dia 22 de outubro, dessa vez, será no Centro Cultural.

Algo preocupante chama a atenção e também os cuidados do público forrozeiro.

Muitos reclamam, (e com toda razão), de acordo com a maioria das pessoas que foram no primeiro show pago e que não aconteceu, esse que será de “graça”, não terá a participação de 60% dos que pagaram ingressos para o último dia 7 de setembro. Dessa forma, eles continuarão no prejuízo, sem ir para o show, e sem serem ressarcidos.  

Alguns já iniciaram em grupos do WhatsApp, convites para que seja realizado um encontro entre os prejudicados, para que através da Justiça, sejam ressarcidos do prejuízo tomado.

Durante a entrega dos ingressos registrados na manhã e tarde da última quarta-feira (20), o Blog do Vanilson Rabelo foi informado de que, além da fila enorme, embaixo de um sol escaldante, as pessoas ainda suportaram a humilhação e falta de educação de um suposto segurança que se encontrava no local. 

Por outro lado, a falta de educação também de outras pessoas, tendo em vista que a entrega do ingresso só era possível mediante a apresentação de RG ou CPF. Algumas pessoas foram vistas com até seis (6) carteiras de identidade. Atrapalhando assim o bom andamento da entrega dos ingressos para o show “gratuito”.

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. A POLÍCIA MILITAR PODE PREPARAR OS SPRAYS DE PIMENTA PORQUE AI VAI SER CONFUSÃO NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  2. O POVO É BESTA MESMO, AI TINHA QUE SE REUNIREM TODOS QUE COMPRARAM INGRESSOS E QUE FICOU NO FURO, ENTRAR NA JUSTIÇA PROS ORGANIZADORES PAGAREM UM POR UM.

    ResponderExcluir
  3. Em minha opinião ninguém mais iria para esse show besta, já perdeu a graça.

    ResponderExcluir
  4. Espero que não tenha confusão, mais ao que parece vai ter sim.

    ResponderExcluir
  5. Queria daber como faço pra entrar nesses grupos pra mim poder ser ressarcido!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.