Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PLANTÃO 190: Esquadrão Águia da Polícia Militar de Bacabal detém dois jovens suspeitos de praticarem assaltos na cidade


De acordo com informações os dois jovens são suspeitos de terem praticado um “arrastão” na Rua Jorge José de Mendonça (Rua do Cajueiro), além de terem efetuados outros assaltos no bairro Novo Bacabal, onde teriam subtraídos alguns aparelhos celulares das vitimas na manhã de hoje (08).

Os dois foram detidos por policiais militares do Esquadrão Águia por volta das 20h desta sexta-feira (08), quando transitavam em uma motocicleta pela BR-316. Durante a abordagem com os dois suspeitos a PM encontrou um revolver cal. 32 com duas munições intactas, um isqueiro, além de uma fita adesiva de cor preta, utilizada para adulterar a numeração da placa da moto Fan 125 de cor preta, e dificultar um possível reconhecimento por parte da Polícia.




Os dois foram identificados como;

Railson de Sousa Rodrigues 20 anos, morador da Vila Frei Solano, e Jociel Vieira da Silva 19 anos, morador do bairro Novo Bacabal.

Maiores informações sobre essa ocorrência durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/ Beatriz Maria.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.