Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Prefeitura realiza trabalho de limpeza da MA-247, que liga São Luís Gonzaga do MA à BR-316


A prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, continua com o trabalho de limpeza da cidade, tanto na sede como também em toda a zona rural.


Uma reportagem produzida pela Assessoria de Comunicação da prefeitura mostra o trabalho de limpeza sendo realizado no povoado Monte Cristo, que fica as margens da MA-247.

Dona Sebastiana, que mora na comunidade há mais de 50 anos, relatou que é a primeira vez que um trabalho de limpeza da MA247 é realizado dessa maneira.

É muito bom, a limpeza é muito bom, é primeira vez que esse trabalho é feito aqui e a população tá gostando”. Disse D. Sebastiana.

Desde todos os mandatos, estou vendo agora, chegar à nossa porta. Tudo limpo, tudo conservado, tanto a minha como as demais pessoas”, disse o morador Jenigon.

Para mim é bom demais, porque é coisa que nunca existiu e agora a gente está vendo”, relatou a aposentada D. Maria.

A prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão frisa que é importante à colaboração da população, pois, apenas com a ajuda de todos, teremos uma cidade limpa.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, Seja Limpo Jogue Limpo Com Sua Cidade.


    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.