Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

10ª edição do Troféu Bacaba acontece em novembro



Com o propósito de reconhecer e exaltar o trabalho de profissionais, empresários, empresas e personalidades da nossa região, há 10 anos o site bacaba.com.br realiza o Troféu Bacaba, evento que proporcionar uma noite de homenagens aos destaques do ano.

O troféu Bacaba é considerado o maior acontecimento sócio-político-cultural da nossa região e para celebrar essa década de muito sucesso, a direção do evento está preparando muitas novidades e boas surpresas, uma delas é a contratação da Agência Live Mais que fará a assessoria de marketing do evento.
  
A solenidade de entrega dos troféus será dia 18 de novembro, às 22 horas, na casa de eventos Classe A Buffet, e contará com as presenças vip da Miss Bacabal, Mister e Miss Maranhão.


Para a cobertura e registro da solenidade, a direção do evento conta com a parceria de toda a imprensa local e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.