Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Ajude o Sr. Valdir Sampaio da Costa a reencontrar seus familiares, que há mais de 40 anos se veem

Valdir Sampaio da Costa, 62 anos.
O Blog do Vanilson Rabelo foi procurado através de uma vizinha do Senhor identificado como Valdir Sampaio da Costa, 62 anos. 

Ela relatou que o mesmo disse que há mais de 40 anos que saiu da cidade de Ipixuna, atualmente São Luís Gonzaga do Maranhão, e que de lá para cá, nunca mais teve contato com seus pais e os 12 irmãos.

A vizinha do Sr. Valdir relatou as lembranças do idoso e pede para que a população Gonzaguense ajude com alguma informação que possa fazer com que a família e ele se reencontrem. O nome de alguns irmãos do idoso que o Blog do Vanilson Rabelo obteve trata-se de; Raimundo Sampaio da Costa, Milton Sampaio da Costa, Francisco Sampaio da Costa e Maria Sampaio da Costa conhecida como “Baíca”. 

Esses, segundo as lembranças do Sr. Valdir, são os nomes de seus irmãos.

Uma das maiores dificuldades para o Senhor Valdir é justamente porque ele é analfabeto como ele nos contou, e por isso ele nos pediu ajuda para que pudéssemos junto com a internet e a tecnologia ajudá-lo a reencontrar seus familiares, espero que possamos com a divulgação no seu blog e em outros meios de comunicação como as rádios de São Luís Gonzaga do Maranhão”, disse a Jovem Senhora Kaite.

No dia do aniversário do Sr. Valdir, ele disse que o maior sonho dele e presente ao mesmo tempo seria reencontrar e obter notícias de seus familiares, irmãos, sobrinhos, cunhados, e também o pai e minha mãe, ele disse que ainda tem esperança de que seus pais ainda estejam vivos.

O Blog do Vanilson Rabelo por ter grande audiência na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, resolveu ajudar e tentar encontrar algum parente do Senhor Valdir, que atualmente reside na cidade de Sinop-MT. Pedimos a quem souber de mais informações que entre em contato com a redação do Blog do Vanilson Rabelo pelo nosso WhatsApp (99) 98127-1037, ou através do telefone disponibilizado pela família do Sr. Valdir no Estado do Mato Grosso (066) 99900-5077, ou até mesmo pelas emissoras de rádio em São Luís Gonzaga do Maranhão, que também tem muita audiência.

AJUDE.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.