Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Câmara Municipal de Vereadores de Bom Lugar emite nota de repúdio por agressão a parlamentar

Nota de Repúdio

A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Lugar vem a público repudia com veemência, a agressão sofrida por um colega parlamentar Pedro Miranda (PC do B), onde ao termino da sessão na área externa no prédio do legislativo municipal, na última sexta-feira, 22, após tecer críticas ao governo municipal, o colega que estava no exercício de suas funções legais, zelando pela cidadania e direitos do povo bomlugarense, foi covardemente agredido por um homem insatisfeito com as palavras do vereador de oposição.

Reiteramos que não compactuamos com qualquer conduta agressiva e seremos sempre incentivadores de uma cultura de paz e não-violência. Condenamos essa postura e utilizaremos os meios necessários para repelir esse trabalho estúpido feito por inescrupulosos indivíduos que se utilizam da força para agredir parlamentares.

Ademais, colocamos nosso setor jurídico à disposição do vereador Pedro Miranda para garantia de seus direitos parlamentares e pessoais.

Bom Lugar-MA, 26 de setembro de 2017.

Francisco Roniere Silva 

Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Lugar-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.