Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CAPINZAL DO NORTE: Atenção governo dos Portelas, população reclama da falta de água em povoados da cidade

Imagem/Internet.
A mudança prometida por André Portela (PCdoB), prefeito de Capinzal do Norte ainda não saiu do papel e ficou mesmo somente nas promessas de campanha do ano passado.

Alguns dos ferrenhos defensores da gestão Portela, aqueles que ganham seus R$ 500,00 por mês até chegam a “atacar” as postagens que mostram os descasos existentes na cidade, seja ela em qual área for.

Através da imprensa paga com o dinheiro público para mostrar somente matérias que convém a gestão, não é veiculado as reclamações dos capinzalenses, que sofrem a cada dia com a péssima administração municipal.

Desta vez o Blog do Vanilson Rabelo volta a mostrar a falta de respeito com a comunidade capinzalense, trata-se da falta de água, o líquido precioso e de grande importância na vida dos seres humanos.

Através das redes sociais a reclamação é grande, para se ter uma ideia, no Povoado Santa Rosa há mais de uma semana está sem água. Por outro lado, no Povoado Patrocínio a água só chega à noite nas torneiras, isso porque durante o dia a bomba do poço é desligada, sendo ligada somente às 5h da manhã do dia seguinte. Diante disso façamos as seguintes perguntas; quem desliga? E para que desliga? Confira abaixo as reclamações;


Resumindo.

Falta de respeito com a comunidade capinzalense, que pagam suas contas em dias para não usufruírem quase nada.


Redação/Vanilson Rabelo.

19 comentários:

  1. Infelizmente o blogueirinho de meia tigela precisa se informar melhor, qto ao patrocínio não sei informar, mais lá em santa rosa não tem uma semana sem água, e o restabelecimento só atrasou devido as gestões antigas não ter cuidado do bem comum que era o poço daquele local e o mesmo devido o grande tempo sem nenhum trabalho para melhoria e as bombas q deixaram cair dentro danificou a vida útil do mesmo... Seus informantes são aqueles sanguessugas que mamaram a gestão passada e nada fizeram pra mudar a cidade é hoje querem denegrir a imagem de quem quer trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que a vdd dói kkkkkk, aceita que dói mesmo

      Excluir
    2. Ai depois você reclama que o titular do Blog do Vanilson Rabelo é quem comenta nas próprias postagens, rsrsrs, você mesmo acaba se contradizendo. Entretanto, como sou defensor da democracia, faço questão de deixar seus comentários, mesmo que você se esconda através do anonimato! Continue sempre lendo nosso Blog do Vanilson Rabelo.

      Excluir
    3. Esqueçam a gestão passada eles de fato não fizeram o que era pra ter sido feito, essa nova gestão já tá com 9 meses e ainda não resolveu pq já que ele é o salvador da pátria.. falta de gestão tá igual o outro que saiu, só pensa neles tá igual o outro que saiu. e aí tu vai chorar babão? Prefeito sabia que o poço aqui da Santa Rosa tinha esse problema e pq não se antecipou para evitar o pior? Família que só quer mamar na prefeitura..

      Excluir
  2. o povo de capinzal foi engado pela promessa de mudança mais ater agora so mudou o gestor a gestão continua pior o prefeito sabia do problema do poço de santa rosa isso aconteceu por falta de planejamento do prefeito que so quer farrear recentemente ele gastou 5 mil reais em um leilão para fazer bonito na cidade de Lima Campos para comprar um frango falta de vergonha desse prefeito play,peixe podre, sem agua, salarios dos servidores e sem respeito com os capinzalense .

    ResponderExcluir
  3. se eu soubesse que não ia mudar só o prefeito os problemas ia continuar não teria votado no Andre Falso

    ResponderExcluir
  4. pense eu um voto sem futuro esse que eu dei nele nunca mais voto ladrão

    ResponderExcluir
  5. quem dera esse problema fosse apenas das localidades...
    as partes mais extremas de um dos maiores bairros de capinzal, bairro piçarra, a população já sofre arduamente com esse discaso, e a cada dua vai piorando. com mais moradores relatando a falta de água nas torneiras 24 hrs.
    triste e lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bairro Piçarra tem 01 vereadora aliada ao prefeito, o povoado Santa Rosa tem 02 vereadores não são aliados do prefeito mas foram eleitos pelo povo, então vamos lá cobrar desses representantes do povo alguma atitude, afinal eles foram eleitos para buscar fiscalizar a gestão e proporcionar o melhor ao povo capinzalense..

      Excluir
  6. TODA RESPONSABILIDADE E DO PREFEITO ELE E QUEM RECEBE TODO DINHEIRO DO MUNICIPIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito não é responsável pela fiscalização dele mesmo tá, fica a dica vc deve ter sentido rsrs, então fica a dica é se for vereador faça o seu papel, na vdd esse papel de fiscalização é de todos, mas os vereadores são quem representa o poder legislativo do município.

      Excluir
    2. Se é o prefeito quem recebe o dinheiro do município e os vereadores estão para fiscalizar o uso devido dos recursos eu pergunto vereador tem ou não sua participação? Pense antes de falar o que foi citado acima...

      Excluir
    3. falou e disse, é isso mesmo...
      Pelo jeito tem leitor entendido..

      Excluir
  7. gente a discussão e sobre a falta de água que de total responsabilidade do prefeito

    ResponderExcluir
  8. no mandato passado tudo de ruim que acontecia ere culpa do prefeito e hoje continua a mesma coisa falta de água ,salários atrasados e outros

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que passamos seis meses sem água na cidade, quase mataram a população de tanto carregar água e agora vem falar da gestão atual, me poupe. Além disso salários atrasados e a população quase morre de fome também. Pelo amor de Deus esse vanilison deve ser bem pago pra falar mal da Administração do André. Quando é coisa boa que ele faz será porque vc não posta? Vamos ser justo meu amigo, seu blog pra ser de respeito tinha que vê os dois lados.

    ResponderExcluir
  10. Um cidadão desse ainda diz que defende a democracia, sendo que no tempo da gestão passada ele não publicava nada contra a gestão, o tanto de descaso que ocorreu ele não publicava nada e hoje quer desmoralizar a imagem do prefeito que está lutando para melhorar nossa cidade que sofreu drasticamente na gestão passada... blogueiro meu "camarada" acho que você faltou na aula de democracia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma jovem deixa o prefeito trabalhar kkkk, nas festas, na casa dele, em São Luís, em barra do corda, em Lima campos, nos bares da região.. Prefeito tá é aproveitando a vida que o dinheiro do povo tá proporcionando a ele.. É o besta kkkkk

      Excluir
  11. Os blogs pagos pelo prefeito não fala da falta de água e das demais informações que possa atingir

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.