Páginas

sábado, 30 de setembro de 2017

CAPINZAL DO NORTE: Prefeitura vai gastar quase meio milhão de reais com iluminação pública


A prefeitura de Capinzal do Norte vai gastar quase meio milhão de reais em Iluminação Pública, a empresa vencedora da licitação KAL CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA-MA.

O contrato tem duração de doze (12) meses, a contar da data da ordem de execução dos serviços, dada pela prefeitura.

O valor cobrado pelo serviço será de R$ 499.319,64 (quatrocentos e noventa e nove mil, trezentos e dezenove reais e sessenta e quatro centavos). O contrato foi firmado em 24 de fevereiro de 2017, assinado pelo prefeito André Pereira da Silva.

Com esse valor de quase meio milhão de reais investidos pelo prefeito, as ruas de Capinzal do Norte agora ficarão bem clareadas e a população não mais reclamará de escuridão...


Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. O pior q nas ruas tudo escura agente fala com pessoal disse que não tem lâmpadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que eu nunca vi nenhum caro dessa empresa fazendo manutenção na iluminação pública, que faz e quando se isso é o funcionário da prefeitura que é pago pela prefeitura...

      ALÔ Ministério público...

      Excluir
  2. Isso nada mais é que uma bela de uma LAVAGEM.......

    LAVAGEM de dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve tá lavando a compra dos imóveis e automóveis... Já adquirido pelos Portelas de dez de 2016 até agora, pois eles começaram a gastar ainda ano passado

      Excluir
  3. Tenha dó senhor prefeito! Não lhe pesa na consciência em nada, imaginar toda aquela multidão que depositou confiança na sua pessoa, acreditando e lutando pra colocá-lo onde hoje o senhor está?
    Agora vem com esses contratos para lavar dinheiro e vc usufruir do dinheiro que é para o bem estar do povo de Capinzal do Norte.. criem vergonha nessa cara Prefeito e sua família de secretários todos LARÁPIOS do dinheiro Público..

    ResponderExcluir
  4. Tá tudo errado em capinzal,na limpeza pública dizem que também tem um contrato com uma empresa privada mas não vejo nenhum funcionário com o uniforme de nenhuma empresa pois os mesmos quem entrgou foi o prefeito ,podem ter certeza que ai também tem mutreta.

    ResponderExcluir
  5. Só a taxa de iluminação pública que aumentou

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.