Páginas

domingo, 24 de setembro de 2017

Logo após denúncias do blog, prefeitura finalmente resolve problema da falta de água no povoado Santa Rosa, em Capinzal do Norte


Logo após uma matéria denunciando a falta de respeito pelo qual a população do Povoado Santa Rosa em Capinzal do Norte estava passando com a falta de água (Reveja), a prefeitura e o SAAE finalmente resolveram a situação que já estava ficando insuportável para a comunidade.

Segundo matéria divulgada no blog oficial do município, o problema foi resolvido na manhã deste domingo (24). De acordo com a imprensa oficial, a solução é paliativa, e vai ficar até que seja perfurado um novo poço artesiano no povoado Santa Rosa.

O diretor do SAAE em Capinzal do Norte, Silmaques Almeida disse que o problema era uma verdadeiro “peso nas costas”.

EM TEMPO: Para os ferrenhos defensores que costumeiramente “atacam” as postagens deste blog referentes à administração do prefeito André Portela (PCdoB), está aqui à matéria mostrando que ele procurou e resolveu a situação caótica, claro, contou com uma pressão por parte da população e da imprensa. Porém, o importante é que foi resolvido, pelo menos por enquanto.

O Blog do Vanilson Rabelo continuará de olho nas ações de Capinzal do Norte.

Redação/Vanilson Rabelo.

12 comentários:

  1. Parabéns Vanilson Rabelo pelo trabalho, esperamos não passar mais por isso aqui em Santa Rosa, é só mais uma coisa Prefeito não fez mais que sua obrigação, é só fez devido a pressão da impressa é dos moradores, queríamos muito poder contar com voz ativa para problemas como esses aqui na santa rosa

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse essa pressão não tinha resolvido

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver ,esse blogueiro faz matéria não é preocupado com a população não, e SIM pq é pago p difamar qualquer um kkkkkkassim pague a ele p ver!!

    ResponderExcluir
  4. o blogueiro que ataca a gestão atual é o mesmo que sempre defendeu a gestão passada, que não pagava a energia do mesmo poço e a CEMAR vinha e cortava, será pq mesmo ele defendia? faça seu fraco trabalho com a verdade, não apenas com mentira de opositores... o prefeito que hoje vc critica já fez mais do que o q vc defendia em quatro anos... MERCENÁRIO é o adjetivo que lhe qualifico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fraco trabalho" trabalho que incomoda muito e dá bastante pauta pra vocês da Assessoria em? francamente, Mercenário é? Rsrsrs, depois dizem que eu mesmo que comento nas postagens sobre a nossa querida Capinzal do Norte, em breve estarei ai na cidade.

      Excluir
  5. e os blogs pagos pelo prefeito qual a qualificação deles? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O atual prefeito não precisa pagar blogueiro para noticiar o que ocorre em nossa cidade, a propria prefeitura dispõe de seu próprio blog!

      Excluir
    2. Kkkk, piada né?
      Então vc não ler os blogs da região..

      Excluir
    3. A prefeitura tem o próprio blog e paga um égua pra falar bobagem e escrever errado.

      Excluir
  6. o senhor prefeito deixou o povo de santa rosa sem água por pura falta de compromisso com esse povo e só amenizou quinze dias depois graças a Deus o blog do Vanilson e para os babões ele só fez reparar um pouco da sua obrigação e alguns babões ficar dizendo que o outro não fez sera uma disputa quem vai ser pior isso vamos ver no decorrer desse mandato

    ResponderExcluir
  7. parabéns amigo VANILSON vc ajudou muito continui sempre assim mostrando a verdade sobre o descaso do nosso Capinzal

    ResponderExcluir
  8. Falta resolver o problema de saneamento, ja que sou obrigada a conviver com o mal cheiro de um esgoto que atrai, porcos, urubu, entre outros, aqui em Santa Rosa acho engraçado ingnorancia de quem defende uma gestao que até agoran vi vantagem, excesso de funcionarios incompetentes. Vcs de morrem pelo atual gestor deveriam tomar partido e resolver os problemas de Capinzal e regiao. Se Rabelo divulga apenas pra ganhar dinheiro, qual é o problema? Quem trabalha de graça? O importante é que atravez das divulgaçoes dele e da pressao da polucaçao os problemas estao sendo "resolvidos" . Acompanho e admiro seu trabalho, e se puder ate ajudo. (Apenas um desabafo)

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.