Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BOM LUGAR: Atenção prefeita Luciene Costa, pais e mães de famílias estão passando necessidades por conta de atrasos dos salários que já dura há quase três meses


Através das redes sociais a reclamação é cada vez mais intensa por conta dos salários atrasados dos servidores municipais da pequena cidade de Bom Lugar, município administrado pela prefeita Luciene Costa (PV).

Auxiliares de serviços gerais e merendeiras estão há 60 dias sem receber seus merecidos salários, contratados a pouco mais de 80 dias. O Blog do Vanilson Rabelo teve acesso a conversas de um grupo do Sindicato dos Professores da cidade, onde a reclamação é grande. O descaso tá imperando pela primeira vez na história política de Bom Lugar.

Através das conversas é possível perceber que membros do governo municipal já deixaram claro que, caso haja uma manifestação reivindicando os salários atrasados, alguns profissionais nomeados podem ir parar no olho da rua, deixando clara a total arbitrariedade na cidade.

Na mesma conversa alguém explica que caso os motivos seja reivindicações ou algo parecido, isso não implicaria como quesito de exoneração do cargo ocupado.


Segundo informações repassadas a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, está prevista para acontecer nesta segunda-feira (23), uma manifestação em Bom Lugar.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. esse piybull é um inresponsavel . sou funcionario efeitivo e a um mes
    nao recebo dinheiro . dependo desse salario para sobreviver e pra poder ir pro servico uma vergonha isso que ta acontecendo em bom lugar . tambem o povo colocou um fora da lei na prefeitura . só dá nisso .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.