Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

BACABAL: Jovem que faleceu no HGB poderá ser enterrado como indigente caso parentes não sejam localizados


O Blog do Vanilson Rabelo foi procurado por investigadores da Polícia Civil de Bacabal com o objetivo de divulgar e tentar localizar parentes de um jovem que faleceu na manhã desta quarta-feira (11), no Hospital Geral de Bacabal (HGB).

O jovem foi identificado como Adailton Lima Santos, o mesmo foi internado a cerca de três dias sentindo algumas dores e tremores pelo corpo. Porém, ele deu entrada no HGB sem o acompanhamento de nenhum familiar ou conhecido.

Como ninguém o acompanhou no dia em que deu entrada ao Hospital, tanto a direção do HGB como a Polícia Civil pede para quem souber o endereço de parentes de Adailton, que entre em contato com a delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, através do telefone (99) 3621-1025. Ou procurar a direção do Hospital Geral de Bacabal, caso contrário, o mesmo será enterrado como indigente.


Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. O mas triste disso e que as autoridades tanto do hospital quanto a policia podiam ter informado antes que a pessoa não tinha acompNte talvez Nen a familia saiba onde ele se encontrava .mas assim mesmo muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi informado sim! Mesmo assim nunca apareceu ninguém. Só após o falecimento, apareceu uma irmã. Bom se informar antes de criticar ok? O paciente passou 3 dias internados, e nunca ninguém quis visita-lo.

      Excluir
  2. Em resposta a postagem do blog, interessante se informar antes de divulgar informações equivocadas... É tão simples ligar para o hospital e confirmar a informação antes de publicar. Apareceu a irmã do paciente, ele não será interrado como indigente. Inclusive, a prefeitura doou a urna funerária.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.