Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeito de São Luís Gonzaga se destaca entre os novos gestores municipais do Maranhão

Dr. Júnior (ao centro de camisa branca) durante entrega de uma nova ambulância.
(Foto: Arquivo).
Da Assessoria.

À frente dos destinos do município de São Luis Gonzaga do Maranhão há aproximadamente 10 meses, o médico Dr. Júnior (PDT) tem feito o diferencial, implementando ações administrativas voltadas para o bem comum da população que no último pleito municipal deu um basta no feudo da família Carvalho, que por anos se reversava no poder sem que avanços concretos fossem alcançados.

Apesar do pouco tempo da nova gestão, já é possível fazer comparações, pois, seja no campo ou na cidade os benefícios têm chegado e, enquanto a oposição tenta de todas as formas ataca-lo, Dr. Júnior se desdobra para consegui superar a crise e manter sua administração coesa. Para isso tem percorrido costumeiramente gabinetes da Assembleia Legislativa, de secretários estaduais, e do próprio governador Flávio Dino (PC do B), em São Luís, como, também, buscado ajuda de políticos maranhenses detentores de mandatos no Congresso Nacional.

A missão é cansativa, mas tem sido extremamente compensadora para todos os setores da administração que, como consequência, faz de São Luís Gonzaga do Maranhão um município em franco desenvolvimento econômico e social.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.