Páginas

sábado, 14 de outubro de 2017

Com afastamento pela Justiça de Rodrigo Oliveira, a vice Viliane Nunes de Oliveira Costa é empossada prefeita da cidade de Olho D’Água das Cunhãs

.
A posse de Viliane Nunes de Oliveira Costa (PSDB) como prefeita de Olho D’Água das Cunhãs foi realizada na manhã deste sábado (14). Estiveram presentes vereadores, amigos e familiares da agora prefeita municipal.

Durante seu discurso a prefeita disse que acredita em Deus e o quanto antes Rodrigo Oliveira irá retornar ao cargo.

Agradeço a Deus, tenho fé que em breve o prefeito Rodrigo Oliveira irá retornar a ocupar seu cargo, eu estou aqui provisoriamente”, disse a prefeita.

De todos os vereadores presentes, apenas o vereador João Sérgio (PCdoB), usou a tribuna e disse que a Câmara de Vereadores é a casa do povo e que sempre estará aberta ao povo e também a prefeita Viliane. E que todos os edis irão continuar com o trabalho de maneira séria para o bem estar de toda a população de Olho D’Água das Cunhãs.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.