Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura recebe Kit Agrícola do Governo do Estado


Da Assessoria.
O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, esteve na manhã desta segunda-feira (09/10), em São Luís, para receber através de emenda parlamentar do Deputado Federal Weverton Rocha, uma patrulha agrícola mecanizada completa com arado e carreta agrícola, um veículo F4000 e cinquenta caixas d’agua de 500 litros que irão beneficiar diversos produtores rurais, com o melhoramento da infraestrutura rural do município.


Além do prefeito Dr. Júnior, a solenidade de entrega, contou com a presença do vice-prefeito Neto Gomes, Vereador Manoelzinho Da Bodega, Secretário de Obras Paulo Rossi, do amigo Ioiô, e também com a ilustre presença do governador Flávio Dino, Deputado Federal Weverton Rocha e diversas autoridades do estado e municípios.

O evento aconteceu no Palácio dos Leões e foi realizado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), órgão ligado ao Ministério da Integração Nacional (MI), responsável pela aquisição das patrulhas agrícolas mecanizadas e de outros maquinários.


O prefeito Dr. Júnior enalteceu a parceria entre estado e município e agradeceu muito o empenho do Deputado Federal Weverton Rocha, que foi de extrema importância na aquisição dos equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.