Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior cumpre extensa agenda em Brasília buscando maiores benefícios para os gonzaguenses

Enquanto a fraca oposição se aproveita e ao mesmo tempo cria factoides para tentar ludibriar a população gonzaguense, o prefeito municipal Dr. Júnior (PDT) está na capital federal buscando benefícios para seu povo.

A cada dia que passa o prefeito vem demostrando compromisso com cada voto recebido na eleição do ano passado.

Durante esta terça-feira (03), o prefeito Dr. Júnior e o prefeito da cidade de Timbiras Dr. Antônio Borba, foram recebidos pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT), o encontro aconteceu depois de uma reunião com centenas de outros prefeitos, juntamente com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

Nesta quarta-feira (04), o prefeito Dr. Júnior estará participando de uma reunião com a bancada maranhense na Câmara e no Senado.


Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Caros leitores deste blog, venho aqui fazer uma denúncia dos absurdos que estão acontecendo na escola do pov. Promissão de SLG. A diretora ao livre arbítrio, subtraiu DOIS ventiladores e UM freezer desta escola. Os pobres alunos (CRIANÇAS ATÉ 05 ANOS) estão assistindo aula no calor, bebendo água quente e comendo lanches estragados, pois não há onde armazenar a água e a comida... Segundo os moradores do pov., os eletrodomésticos se encontram na residência dela e dos filhos. Mais atenção secretária de educação e prefeito, vamos levar o caso ao conhecimento do ministério público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog do Vanilson Rabelo manteve contato com as pessoas responsáveis pela unidade de ensino, fui informado de que apenas por falta de segurança as coisas estão na casa da diretora,
      a escola e num local isolado do povoado e várias vezes ocorreram assaltos, e os ventiladores vão ser trocados por novos, inclusive já está na planilha da reforma

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.