Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Defensoria Pública Estadual inaugura novas instalações da regional de Bacabal na próxima terça-feira (10)


A Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) entregará, na próxima terça-feira, 10, as novas instalações do Núcleo Regional da instituição em Bacabal. A nova unidade contará com um espaço mais amplo e confortável, que além de garantir condições adequadas de trabalho a defensores, servidores e estagiários, oferecerá também toda a comodidade e segurança aos assistidos da comarca.

A nova unidade funcionará na Rua Barão de Capanema, nº 103, no Centro da cidade e possui 258,21m² de área construída, localizada próximo ao Fórum da comarca. O imóvel contará com salas para os defensores, servidores do setor administrativo e estagiários. As futuras instalações, conforme padrão da instituição também terá espaço para reunião, brinquedoteca e uma recepção com capacidade para 50 pessoas. 

A nova sede do núcleo contará com rampas de acessibilidade, destinadas a pessoas com mobilidade reduzida, banheiros e um espaço para equipamentos de informática, telefonia e monitoramento eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.