Páginas

domingo, 29 de outubro de 2017

Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão Dr. Júnior recebe visita do deputado Weverton Rocha e do Prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier


Na tarde deste sábado (28/10), o prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, recebeu no município as visitas de cortesia do deputado federal Weverton Rocha e também do prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier.

Os ilustres visitantes foram recepcionados com um jantar na residência do prefeito, onde contou também com a presença da primeira dama do município Dra. Socorro Fernandes, do presidente da câmara municipal Dr. Danilo Raposo, vice presidente Eleonilson Gomes dentre outros vereadores de base, além de secretários municipais e também várias lideranças políticas e comunitárias.



Em um bate papo rápido, o deputado Weverton Rocha enalteceu a administração do prefeito Dr. Júnior, uma das poucas no estado que mesmo com a crise que atinge o país consegue pagar os servidores municipais ainda no mês trabalhado. Já o prefeito Dr. Júnior lembrou das várias emendas parlamentares do deputado que foram essenciais na aquisição de diversos benefícios para o município.

O deputado falou ainda de seu novo desafio, a sua pré-candidatura ao senado federal que já conta com forte apoio de lideranças políticas em nível de estado, inclusive do prefeito Dr. Júnior e sua base aliada.



A agenda do dia foi fechada com a participação em eventos de relevância, como o encerramento da "semana de avivamento", da Assembleia de Deus e um evento em homenagem aos professores da rede municipal.

Assessoria/São Luís Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.