Segundo o relatório obtido
pelo Blog do Neto Ferreira, a inspeção ocorreu entre 14 e 20 de dezembro de
2016 e revelou uma série de irregularidades. O Almoxarifado Central funciona em prédio próprio, em ambiente sem conservação,
climatização e com extintor de incêndio com prazo de validade vencido desde
2015.
No local, foram encontrados o
teto com cupim, salas sem ar-condicionado ou ventiladores, os produtos estão
armazenados no chão, além da falta de sinalização no local onde estão
localizados os equipamentos. Não há, também, controle de entrada e saída de
medicamentos, insumos e materiais.
O Almoxarifado não possuem
Licença Sanitária ou Alvará Sanitário da SUVISA/MA e Certificado de
Regularidade Técnica emitido pelo CRF, assim como o responsável técnico.
Os locais não contam com
Certificado de Regularidade Técnica, emitido pelo Conselho Regional de Farmácia
do Maranhão e com Licença Sanitária ou Alvará Sanitário da SUVISA/MA, documento
expedido pela Vigilância Sanitária Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.