Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Roberto Costa prestigia o 2º Desfile Prime de Bacabal


O deputado Roberto Costa (PMDB-MA) esteve na segunda edição do Desfile Prime, evento que fomenta o mercado da moda em Bacabal e região, e que é realizado pela empresária Viviane Sousa. Para ele, o evento representa para a região muito mais que uma vitrine. "A iniciativa da empresária incentiva também a cadeia de produção, gerando lucros e empregos", falou.


Participaram, nesta edição do evento, várias celebridades da internet, entre elas Hyago Arraes e a dançarina Lorena Improta. Lorena falou sobre a satisfação de se apresentar, mais um ano, para o público bacabalense. "O espaço está maior, mais confortável para o público. Espero estar aqui também no ano que vem", disse.


Viviane Sousa, idealizadora do evento, agradeceu a todos que contribuíram para a realização da segunda edição do Desfile Prime. "Apostar no mercado da moda em Bacabal é um grande desafio. Só me resta agradecer a toda a equipe, parceiros, todas as pessoas que ajudaram, que compareceram ao evento", ressaltou.



O Desfile Prime caminha para se consolidar no calendário da moda em Bacabal e no Médio Mearim.


Assecom/Dep. Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.