Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

PLANTÃO 190: Jovem suspeito de integrar gangue em Bacabal, é apreendido pela Polícia Militar na Vila Pedro Brito


Por volta das 15h desta terça-feira (31), policiais militares do 15º BPM de Bacabal apreenderam um menor que é suspeito de fazer parte de uma gangue, e que na noite de segunda-feira (30), tentaram contra a vida de outros dois jovens.

De acordo com a PM, o menor estaria de posse de uma arma de fogo e pilotando uma motocicleta traxx. Durante a abordagem a arma não foi localizada, o jovem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Durante entrevista na delegacia, o jovem disse que a moto teria sido roubada por ele em companhia de outro rapaz, o fato ocorreu durante a confusão registrada na noite de segunda-feira (30), e que terminou com duas pessoas encaminhadas ao Hospital Laura Vasconcelos.


TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência nesta quarta-feira (01), durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/Alessandro de Castro.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.