Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Prefeito Dr. Júnior rebate com trabalho em prol da população, factoides alimentados pela fraca oposição em São Luís Gonzaga do Maranhão

Prefeito Dr. Júnior.
O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), vem mostrando a cada dia que passa, que os votos de confiança depositados a ele nas urnas em outubro de 2016 estão sendo bem tratados.

Prova disso são os inúmeros benefícios que o município vem recebendo desde o dia 01 de janeiro de 2017. Em quase 10 meses da nova gestão, São Luís Gonzaga do Maranhão já ganhou obras de qualidade que visam o bem estar de todos os gonzaguenses, entre elas; estradas vicinais, postos de saúde com novas estruturas, educação com maior qualidade de ensino, novos poços artesianos, entre muitas outras que iremos mostrar em outra matéria.

Ataques da oposição através de factoides para denegrir a imagem do prefeito.

Entretanto, há aqueles que ainda acham que o “quanto pior, melhor” é a saída para perseguir e tentar atrapalhar todo um trabalho que vem sendo realizado desde o inicio deste ano, através da gestão Construindo Uma Nova História.

E os ataques partem de todas as formas, tanto contra o homem público, ou seja, o chefe do executivo municipal, quanto na vida pessoal, criando verdadeiros factoides e fugindo do campo político.

A população gonzaguense sabe e têm conhecimento dos trabalhos e das mudanças já conquistadas e que são crescentes no município, porém, parece que a oposição ainda não se deu conta disso, e acabam usando como subterfúgios alguns meios de comunicação através da blogosfera, onde tentam sem sucesso algum, manipular a cabeça dos gonzaguenses com “reportagens” fajutas e sem um pingo de verdade.

O Blog do Vanilson Rabelo em breve irá mostrar aqui os principais trabalhos e conquistas já realizados neste ano através da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Enquanto isso, a prefeitura está perfurando um novo poço artesiano no bairro Alto da Juriti, e já tem outro licitado para ser perfurado no bairro Nova São Luís Gonzaga, pois o prefeito Dr. Júnior já tem o conhecimento e sabe da necessidade daquela comunidade. Porém, vale lembrar que essa competência seria da própria CAEMA.

Antecipação dos salários dos servidores municipais.

Uma das principais marcas e mudanças vistas nessa nova gestão é a antecipação nos pagamentos dos servidores municipais, saindo na frente até mesmo do pagamento do Governo Estadual.

Estou focado no trabalho, no fortalecimento da relação com a sociedade gonzaguense. Estou trabalhando pelo bem do meu povo, minha meta desde a minha posse é trabalhar pela gestão de São Luís Gonzaga do Maranhão, enquanto outros preferem me atacar e atacar a minha gestão estou trabalhando e muito pelo bem da coletividade gonzaguense. Até porque estamos vivendo um momento de muita crise no país, e a nossa responsabilidade é com a gestão”, disse o prefeito Dr. Júnior.  

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Meu nobre blogueiro e amigo Vanilson, mostre-me com nomes essas obras? Dr Bismarck Salazar

    ResponderExcluir

  2. E quem não ama São Luis Gonzaga do Maranhão. Sempre tem uma critica a fazer, pois quem ama suporta, não critica.

    Pois a turma da dor de cotovelo, sempre com dor, e colocando os cotovelos nos balcões de um BAR, chorando um amor que perdeu.


    Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  3. Até agora estou esperando os nomes das obras feitas por Dr Júnior, acho que o taxista aí em cima não encontrou nenhuma.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.