Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão cumpre intensa agenda em Brasília na busca de recursos


O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), está em Brasília (DF) onde cumpre uma extensa agenda pela capital federal na busca por recursos financeiros e convênios.

Entre os compromissos assumidos pelo gestor, foi realizada uma reunião com o Deputado Federal Alberto Filho (PMDB), na ocasião, o parlamentar destacou que São Luís Gonzaga do Maranhão será beneficiada com recurso federal com emenda de sua autoria para a construção do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), e custeio da Secretaria de Assistência Social.

Durante a reunião com o parlamentar, Dr. Júnior enfatizou e agradeceu ao deputado Alberto Filho pela a atenção com o povo gonzaguense, e destacou a aquisição dos dois tratores pá carregadeira, e sobre a emenda que ajudará ainda mais na saúde público do município.

Para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso município é fundamental que o prefeito esteja em Brasília, cobrando e correndo atrás de convênios e emendas, estamos em uma agenda intensa aqui e tenho certeza que voltaremos com boas notícias para a população”, explicou o prefeito.

Ainda na capital federal, o prefeito Dr. Júnior esteve na sede da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), a visita foi acompanhado do deputado Alberto Filho, o prefeito foi recebido por Arnaldo Melo, o objetivo da visita foi para tratar dos recursos que serão destinados para obras de saneamento básico, construções de mais poços artesianos e banheiros.


EM TEMPO: O prefeito Dr. Júnior ainda em Brasília esteve em reunião no gabinete do deputado federal Juscelino Filho (DEM), e disse que muito em breve virá novidades na saúde pública de São Luís Gonzaga do Maranhão.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.