Páginas

sábado, 14 de outubro de 2017

Vereador Manuel da Concórdia solicita asfaltamento em ruas de três povoados de Bacabal

O vereador Manuel da Concórdia (PODEMOS) solicitou através de requerimento de sua autoria, o asfaltamento de ruas dos povoados Lusiana, Alto Fogoso e Bom Principio. O requerimento de Manuel da Concórdia foi aprovado por unanimidade.

O parlamentar explicou que a pavimentação asfáltica dessas três comunidades é de grande importância, pois gera qualidade de vida e  oportuniza melhor trafegabilidade para motoristas e pedestres.

Essas comunidades sofrem no período chuvoso com o acúmulo de água nas vias, dificultando a trafegabilidade, na estiagem o problema é ainda maior por conta dos buracos e muita poeira. O asfaltamento dessas comunidades é um anseio antigo, e importante uma vez que irá amenizar os transtornos causados pela ação do tempo”, enfatizou.

O vereador Manuel da Concórdia destacou que a situação vivida atualmente pelas três comunidades tem causado problemas respiratórios em crianças e idosos, ocasionando prejuízos enormes para as famílias e também para o próprio município.

Com informações do Blog do Sargento.


Edição de texto/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.