Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

BACABAL: Vereador Coronel Egídio Amaral é a “pedra no sapato” do governo do prefeito Zé Vieira


O vereador Coronel Egídio Amaral (PMDB), considerado pela população bacabalense como o vereador mais atuante na atual legislatura, vem sendo alvo de algumas críticas em blogs e emissoras de televisão ligadas à gestão interina do prefeito Zé Vieira (PP).

Mesmo com grandes trabalhos já realizados em seus primeiros nove (09) meses de mandato, o vereador Egídio tem recebido centenas de críticas por parte da imprensa aliada e de alguns correligionários de Vieira.

Para que o leitor do Blog do Vanilson Rabelo fique por dentro, e entenda o que realmente aconteceu, vamos às explicações;

Desde os primeiros minutos de sua atual gestão, o prefeito interino de Bacabal, Zé Vieira (PP), vem enfrentando um dos mais difíceis adversários políticos em seu mandato, o vereador de oposição Coronel Egídio Amaral. Em seu primeiro ano como parlamentar, Egídio vem trabalhando de forma intensa para honrar os votos recebidos pelos bacabalenses nas eleições de 2016.

A cada sessão, as pessoas que acompanham da galeria da Câmara Municipal os trabalhos dos 17 vereadores, podem ver as cobranças que Egídio vem fazendo ao governo de Vieira, de maneira séria, responsável, e comprometida com o povo, que é o que mais necessita ser representado.

Críticas.

Entretanto, o edil vem sofrendo uma espécie de “caça as bruxas” promovida pela situação e sua equipe. O fato iniciou desde o último dia (27/09), ocasião em que o vereador foi contra a aprovação do aumento considerado por ele abusivo, da taxa de iluminação pública de Bacabal (Leia aqui). De lá para cá, já ocorreram diversas discussões sobre o caso nas redes sociais, alguns contras, e a maioria a favor do vereador, mas como vivemos em um país democrático, sabemos que a democracia é isso mesmo, opiniões diferentes.

Em alta e com a grande aceitação por parte da população bacabalense ao nome do vereador Coronel Egídio Amaral, a imprensa aliada do governo, como emissoras de TV e blogs resolveram partir para o “ataque”, o que acabou não criando nenhum tipo de efeito e muito menos intimidando o vereador, como ele mesmo deixou claro em seu pronunciamento na sessão da Câmara realizada na tarde desta quarta-feira (04). Veja o vídeo abaixo;


 Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.