Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: Em Conceição do Lago Açu matadouro municipal funciona em péssimas condições de higiene, e população corre risco de saúde

 
A cidade de Conceição do Lago Açu é administrada pelo prefeito Alexandre Lavepel (PDT), e vive atualmente dias difíceis, apesar da imprensa ligada ao governo municipal dizer que não, a situação é complicada em diversos setores do governo de Lavepel.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo foi informada de que em breve uma denúncia será protocolada e levada ao conhecimento do MP, para que o problema do matadouro seja resolvido o quanto antes.




Através das fotos enviadas ao blog, percebe-se o descaso e total abandono com o local, o prédio se encontra em precário estado de conservação, servindo de depósito de lixo e proliferação de ratos e insetos, colocando em risco a saúde e segurança da população. Além de atrair por conta do mau cheiro centenas de urubus.

Moradores pedem que o Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária compareça ao local para fazerem um levantamento sobre a denúncia. E assim alertar a prefeitura sobre os transtornos e perigo que estão enfrentando.


O município de Conceição do Lago Açu está localizado no interior do estado do Maranhão, distante a 318 km da Capital, São Luís.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo procurou a assessoria da prefeitura municipal de Lago Açu, porém, até o fechamento dessa matéria não obtivemos sucesso.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.