Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Deputado Roberto Costa participa do Festejo de Santa Teresinha em Bacabal




O deputado Roberto Costa (PMDB-MA) cumpriu agenda de compromissos neste final de semana em Bacabal. Além de visitar correligionários na cidade, o parlamentar participou no sábado (30) do festejo de Santa Teresinha, na paróquia que leva o nome da santa e é a padroeira da cidade.

Muita gente compareceu ao festejo, marcado pela alegria e pela renovação da fé. Já no domingo (1°) foi dia da procissão de encerramento do festejo. A procissão saiu da Paróquia de Sant'anna e São Joaquim em direção à paróquia, onde foi realizada a Missa das Rosas.





Para Roberto Costa, as manifestações religiosas na cidade são essenciais para manter a tradição e a fé da população. “É emocionante participar destas manifestações, que são o retrato da fé desse povo. Ver as novas gerações também participando, incentivando a preservação dessa tradição, é muito gratificante”, contou.






Ainda em Bacabal, Costa participou da missa em celebração pelo aniversário do Frei Osmar, na Paróquia de São Francisco das Chagas. Frei Osmar tem uma vida dedicada ao sacerdócio e aos ensinamentos da igreja católica em Bacabal.

Assecom/Dep. Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.