Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

BACABAL: Prefeitura inaugura poço artesiano na Vila Santa Inês...


Na manhã desta sexta-feira, 20, a Prefeitura de Bacabal por meio do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto; realizou a inauguração de um novo poço artesiano, com cem metros de profundidade e vazão de seis mil litros por hora na Vila Santa Inês. 

O poço era um sonho antigo dos moradores daquela localidade, que comemoraram a entrega da obra que conta com um equipamento moderno e capacidade para atender a cerca de 100 famílias.

“Estamos bem satisfeitos pois agora temos água em abundância. Eu estava pegando água no balde da casa do vizinho pra cozinhar e pra banhar, mas, graças a Deus, temos água agora e estou muito feliz e agradecido ao nosso prefeito Edvan”, revelou o morador Anselmo Furtado. 

Na solenidade de inauguração, a Banda Santa Cecília deu as boas-vindas à comitiva do prefeito Edvan Brandão, que estava acompanhado da vice-prefeita Graciete Trabulsi; Davi Brandão secretário de Administração e dos vereadores: Dedê da Trizidela; Professor Markim; Fernando da Luziana; Alberto Sobrinho; Reginaldo do Posto e o presidente da Câmara Manuel da Concórdia -, Além de secretários municipais, lideranças comunitárias e os moradores do bairro que foram prestigiar o evento.


Para o secretário de Administração Davi Brandão a inauguração de mais um poço artesiano representa o compromisso da gestão pública com o povo de Bacabal. “Essa obra vai marcar a vida de todos os moradores aqui da Vila Santa Inês. Eles estavam precisando mesmo desta oferta de água de qualidade. Há muitos anos essa comunidade esperava e hoje esse sonho se tornou realidade. Na gestão do prefeito Edvan Brandão vamos continuar trabalhando com uma visão ampla, sempre buscando solucionar os problemas e entregar obras que mudam de verdade a vida nossa população”. 

O diretor do Saae, Almir Carvalho Rosa Júnior, disse: “Nós conseguimos cumprir hoje aqui mais uma meta daquilo que nos foi determinado pelo prefeito Edvan Brandão, pelo secretário de Administração Davi Brandão, que era entregar esse poço aqui na Vila Santa Inês. De modo geral, muito já foi feito em nossa gestão, mas, reconhecemos que ainda temos serviço para fazer. E continuaremos fazendo nosso trabalho com calma, com planejamento, elaborando novos projetos e assim melhorando cada vez o abastecimento de água em Bacabal”, frisou.


O prefeito Edvan Brandão falou sobre a importância da obra e aproveitou para anunciar que no prazo de 30 dias, a Vila Santa Inês também terá todas as suas ruas empiçarradas.

“Água é vida e essa é uma das nossas prioridades. Hoje aqui a comunidade tem um prefeito para ouvi-los, para atender os seus pedidos. Por isso, além do poço que estamos inaugurando, também iremos empiçarrar todas as ruas da Vila Santa Inês. E desta maneira seguimos trabalhando e buscando sempre garantir melhor qualidade de vida para a nossa população”, garantiu o prefeito Edvan Brandão.


Assecom/Bacabal 

Fotos/Cleber Lima

Redação/Wanderson Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.