Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

BOM LUGAR: Novos secretários de Educação e Administração; são empossados pela Prefeita Marlene Miranda...

Tassio Vinicius recebendo a portaria de secretario de Administração das mãos da prefeita Marlene Miranda junto com Agamenon Sampaio.

Na manhã desta quinta-feira, (19), foi realizada a posse dos novos secretários do governo Cuidando da Gente, em uma solenidade reservada, com a presença da Prefeita Marlene Miranda, Líder Politico e empresário Marcos Miranda, o procurador Geral do Município, Dr. Monteiro, dos professores Agamenon Sampaio, Marilene Moura e secretários municipais, foram entregues as portarias, aos novos titulares da Administração e Educação.

Tassio Vinicius Lima de Melo – É o novo secretário de Administração de Bom Lugar. Bacharel em Direito, é formado pela UNINOVAFAPI de Teresina-PI.

Cristina Vieira recebendo a portaria das mãos da prefeita Marlene Miranda e da professora Marilene Moura.

Cristina Vieira de Sousa - Secretária Municipal de Educação. Formada em Administração, e atuava como chefe de Patrimônio da secretaria de Administração.

A prefeita Marlene desejou bom trabalho aos novos secretários.

“Desejo aos novos secretários, Tassio Vinicius e Cristina Vieira, um bom trabalho, e que possam também contribuir com o desenvolvimento do nosso munícipio”, disse Marlene Miranda.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.