Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

ALTO ALEGRE-MA: Após repercussão negativa; prefeitura desfaz decisão anterior e inclui time do bairro Tucum em campeonato de futebol...



Na última quarta-feira (25), a prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, anunciou através de uma reunião, que o campeonato municipal de futebol será realizado a partir de 04 de setembro.

Porém, na oportunidade que envolveu presidentes e representantes de 12 equipes, masculinas e femininas, o município deixou de fora uma das mais tradicionais da cidade, a equipe do Bairro Tucum.

A reunião também não contou com a presença da prefeita Nilsilene do Liorne, e sim, a de seu marido que de acordo com a imprensa oficial, estava a representando, ou seja, ofuscando a já sumida vice-prefeita Terezinha Jansen Silva, a Teca; naquele momento, os times foram agraciados com equipagens.

Em "justificativa" ao povo, por conta da enorme repercussão negativa que o caso tomou, o coordenador de esportes da cidade, conhecido como "Café", disse que foram somente os 12 times incluídos para que o campeonato ocorresse de forma mais rápida, o que claro não "colou" e não foi recebido de bom grado pelas demais equipes, não só a do bairro Tucum, como equipes dos povoados.

Tanto é, que rapidamente se espalharam centenas de reclamações da população através das redes sociais, revoltados com a gestão da prefeita Nilsilene do Liorne, por não dar espaço a outras equipes na competição.

Veja abaixo;


Logo após a polêmica, uma reunião foi realizada às pressas, onde ficou definido que o time do Bairro Tucum e mais 03, seriam incluídos no campeonato.

SECRETÁRIO MENOSPREZA TIMES MAIS NOVOS AO INVÉS DE INCENTIVÁ-LOS.



Durante entrevista a um canal do Youtube, o secretário de esportes do governo Nilsilene do Liorne, menosprezou os times mais novos do município, os chamando de "sem tradição  e histórico nos campeonatos", fazendo severas críticas por causa da polêmica em deixá-los de fora. 

Parece que o secretário levou um puxão de orelha da gestão, e por conta disso, resolveu criticar os times "sem tradição". Outro fato que chama a atenção é, escolhem uns e outros não. Quais seriam os motivos? Perseguição? 

É aguardar...

EM TEMPO: 

O que é ainda mais cômico nisso tudo, é que a assessoria de imprensa sempre escreve a seguinte frase nos textos "oficiais", "É a prefeitura de Alto Alegre do Maranhão incentivando o esporte".

E mais; a gestão de Nilsilene tem o slogan; "Governo Cuidando da Gente".

Cuidando de uns sim, e outros não.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.