Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

BACABAL: Prefeitura realiza audiência pública para elaboração do PPA...


A Prefeitura de Bacabal por meio da Secretaria de Administração promoveu nesta sexta-feira, 13, na UEF São João Batista, uma audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual (PPA), visando os anos de 2022/2025. O PPA é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo que estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos. 

O PPA é elaborado no primeiro ano de gestão, sendo válido para os três anos do atual prefeito e para o primeiro ano da próxima gestão. O objetivo do plano é organizar as ações, atividades e os projetos que resultem em bens e serviços para atender às demandas da população. Na ocasião, o assessor contábil Luciano Moraes fez uma apresentação técnica da importância do plano e a participação da sociedade no processo. 

O prefeito Edvan Brandão estava presente no evento ladeado da vice Graciete Trabulsi, Davi Brandão secretário de Administração e dos vereadores Manuel da Concórdia presidente do Poder Legislativo, Reginaldo do Posto, Professor Markim, Dedê da Trizidela, Valdivan da Bela Vista, Alberto Sobrinho além de secretários e representantes de todos os setores da administração pública municipal. 

Para o secretário de Administração Davi Brandão, o evento é fundamental para entender quais são as reais necessidades que precisam serem atendidas de acordo com os anseios da sociedade. “Temos que ter a população em primeiro lugar na administração do prefeito Edvan Brandão. Por isso, vocês hoje aqui nos ajudando na elaboração desse plano plurianual vocês tem uma vasta opção de escolhas e indicações para que vocês possam contribuir com a administração da cidade de Bacabal”, afirmou o secretário. 


Já o prefeito Edvan Brandão disse que estava feliz com a expressiva participação das pessoas que formam a sociedade civil organizada e que dedicaram tempo para avaliar e contribuir com as propostas de governo. Ele disse: “não poderíamos deixar de fazer esse momento de trabalho com vocês para dar transparência e ouvir a nossa população. Fico feliz porque vocês dedicaram tempo para nos ajudar a elaborar o PPA. Contem sempre com o prefeito Edvan Brandão! Estamos dia e noite trabalhando e buscando o desenvolvimento da nossa cidade”.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.