Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Imprudência no trânsito aliada a buraqueira; tem causado inúmeros acidentes na Estrada da Bela Vista...

Estrada da Bela Vista.

Vários buracos na Estrada da Bela Vista, em Bacabal, tem atrapalhado o trânsito e causado diversos acidentes ao longo das últimas duas semanas.

O tráfego no local é intenso, principalmente nos horários de hush (horário do dia que possui mais movimento na Estrada da Bela Vista), ou seja, pela manhã, a tarde e início da noite, quando a população vai e volta do trabalho. A disputa pelo pouco espaço ainda asfaltado, contribuem ainda mais para o perigo imediato.

Em um dos trechos, localizado próximo a um posto de combustível, e que também dá acesso à Vila Frei Solano, Novo Bacabal e Residencial Bela Vista; é onde a situação só piora, isso, devido a irresponsabilidade e imprudência de motociclistas e alguns motoristas, que utilizando da alta velocidade e ultrapassagens perigosas, colocam em risco a vida de outras pessoas. Sem acostamento no local, pessoas a pé, levando os filhos para a escola, creche ou reforços, ou indo para Igrejas que congregam em outros bairros, também temem pela sua segurança. 

A via dá acesso aos Residenciais João Lisboa e Terra do Sol, além do Povoado que deu nome a estrada, Bela Vista e outros.

Vale lembrar que a Terra do Sol, é uma das mais populosas comunidades de Bacabal. A qual já registra um número elevado de vítimas de acidentes que são moradores do Residencial.

É importante que a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, olhe com mais atenção, e resolva esse problema muito em breve, assim como vem fazendo com outras vias da cidade. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.